quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Começo 2.0

No inicio não havia nada... opa! peraí... para tudo... está é outra história!


Olá caros  Leitores imaginários, Meu nome é Wellington, sou o outro meliante que  vez por outra irá tentar arrastar vossas mentes para o lado sombrio da força (acho que Darth Vader já disse isso uma vez, mas que se d@#$, ficou legal no texto  XD). Como minha mana já comentou no post inicial, Ceição foi a responsável por nossa junção, ela nós apresentou e fez com que nós interagíssemos. O que a pobre Ceição não poderia imaginar é que o simples fato de me apresentar a manola, resultaria nesse desastre cósmico, e que este cataclisma daria inicio a criação desse "inofensivo" blog. 

No pouco tempo que nos conhecemos, descobri em Luiza a insanidade complementar que me faltava, e depois de várias teorias conspiratórias descobrimos que na verdade eramos gêmeos. Não sabe com é possível? vou te explicar:

"Num belo dia um cidadão de bem (provavelmente médico ginecologista) descobriu que nossa mãe carregava em seu ventre a chave para destruição da sociedade "normal" que conhecemos (ou seja Eu e Luíza), e decidiu então que isto não poderia acontecer, fez ele então o que qualquer pessoa sensata faria, nós separou e anos depois injetou Luiza em outra mulher, o que ele não contava é que ("Tinha uma Ceição no meio do caminho, no meio do caminho Tinha uma Ceição...") em um futuro próximo nos reencontraríamos e daríamos continuidade ao nosso destino, que é na verdade a criação deste blog....

E este blog meus amigos nada mais é do que uma fenda na internet, ou melhor definindo, "um portal", isso mesmo que vocês "ouviram", UM PORTAL, que tem como objetivo levar os leitores a conhecerem uma dimensão alternativa localizada na cabeça das criaturas esdrúxulas que vós escreve, então, sem mais delongas, convido aos fantasmagóricos leitores a cruzarem a linha entre a sanidade e a insanidade em dose dupla...

Como minha mana já gosta de dizer... Welcome to the jungle!



2 comentários:

  1. Acho que juntar vcs era uma das minhas missões na terra. kkkkkkkkkkkkkkkkk ( quase um power ranger)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Omi esse blogue é a minha desgraça, eu não aguento mais rir ceiçudinha ...
    Omi vc vai ser procurada pela cia depois disso...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir