sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(Notícias Insanas) Se essa mania pegar...



Eu tava agora a pouco respondendo a alguns E-mails e conversando com minha mana no msn, quando ela me manda um link de uma noticia que diz: "Polícia flagra festa de aniversário de 18 anos com bolo de maconha na BA". Caramba, no mínimo inusitado... rsrsrsrs... E eu ia lendo a  matéria e tentando imaginar como deve ter se sucedido os acontecimentos... então para que o leitor entre nessa minha "vibe" e consiga entender o que se passa em minha mente insana, irei descrever aqui uma simulação de como acho que foi que tudo aconteceu.

Reconstituição dos fatos 
Por: Wellington 

Tan tan tan tararam tan tan tararam... eu me remexo muito, ela remexe muito, você remexe muito, nos remexemos muito... (trilha sonora da festa)

- E ai Matilda (nome fictício dado a aniversariante)! Festa maneira essa... uhuuuuuuuuuuuu!

- Pode crer "miguxa" a festa tá bombando!

- Para tudo.... sabe quem acaba de chegar??? A Creuza (nome fictício dado a amiga)... ela trouxe um bolo maneeeeeero...

- Ai creuza... que barato... de que é esse bolo??

- Ai "miga"... esse é um bolo de chocolate surpresa (pode crer depois de comer você tem uma surpresa)... você não achou que eu viria no teu "niver" sem trazer nada né?

- "Bigadú miguxa"

- Pai, mãe, olha só que bolo legal a Creuza trouxe!!!

- Minha filha, que  folhas são essas em cima do bolo?

- é... hum... eeee... é coentro silvestre tia... é pra dar um contraste de sabores... fica o maior barato!

- Olha que moderno... muito obrigado viu!

- Tá na hora de cantar os parabéns...  (parabéns pra você.... bla bla blá)

- O primeiro pedaço eu quero dar para meu pai e minha mãe, as pessoas que eu mais amo nesse mundo...

Pausa... todo mundo comendo... som rolando... 

Quer dançar? quer dançar? o tigrão vai "tí insiná"... vó passar cerol na mão... vô sim... vô sim... (trilha sonora de péssimo gosto)

(minutos depois)

- iúuuuuuuuuuuuuuuu... teu pai ta muito louco... dançando com a gravata amarrada na cabeça... parece o Rambo.... mutchu locooooooo...

- Pode crer Filomena... saca só minha mãe... ela tá na maior viajem tentando comer o farelo que sobrou na bandeja... Putz de repente bateu uma fome!

- Matildaaaaa... sua festa tá ficando cada vez melhor... até jogo de luz você conseguiu!!! maior vibe essas luzes azul e vermelho girando no teto, deu o maior contraste com a decoração... 

- Jogo de luzes? mas eu não contratei nenhu...

- Todo mundo parado... aqui é a policia ninguém se mexe... mãos na cabeça... pro chão meliante... EU DISSE PRO CHÃOOOO...

E lá se ia a festa de Matilda...

Considerações Finais:

1 - Já pensou que sacanagem... você ser preso na sua festa de 18 anos (maioridade)!!!

2 - Que amiga da onça ein!!  isso é que "presente de Grego".

3 - Isso é o que  eu chamo de pais liberais. (bem que minha mãezinha dizia esse mundo está ficando louco)

4 - Será que os convidados vão a outra festa dela?

5 - Olha a zoação que ela vai sofrer (adolescente de 17 anos pergunta para o pai se pode sair):

- Pai posso ir a uma festa com a galera?
- Matilda vai?
- Não
- Então pode ir.

6 - Meu trecho preferido na reportagem:

   "Quando chegamos, o bolo já tinha sido consumido e por isso não conseguimos apreendê-lo"   



Pois é caros leitores insanos (Se você teve a coragem de ler todo esse post.... então você é insano cara nem adianta reclamar) eu tenho uma pergunta pra você:

E ai já pensou se essa moda pega?

Um comentário:

  1. Que Vibe ein, eu fui em uma festa dessa mas na mesa tinha um torrão de maconha mesmo. loucura!

    ResponderExcluir