sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha relação com os palhaços. ( =O )

Diferentemente do meu manolo aqui, eu não sou lá uma pessoa engraçada! Posso até ser dependendo do seu ponto de vista caro leitor. Só não sei escrever crônicas, contos. sátiras ou coisas engraçadas, Fazê o que né?O cara tem que ter o "Dom"... Bom vejo que já tem vida por aqui.. Não só os fantasminhas camaradas do nosso primeiro post, a loucura em bando promete! rs... Então mando um salve aqui pros nossos terraquios. Bom aqui escreverei como diria um conhecido meu, sobre uns "improperios" ai ...

             P a l h a ç o !       o.O





No inicio só era trevas, só trevas havia... Ou era a minha percepção que tava distoricida? Bom... Essas criaturas eram motivos de muitos pesadelos, calafrios, tremeliques e insônia. Quando se falava em palhaço a primeira coisa que me vinha a cabeça era a terrível imagem do "It" ( o dxabo assassino ) Ou gente palhaço assassino perdão rs... eu era muito novinha quando essas milacria, começaram a me amendrontar, minha mãe sempre foi uma pessoa com seu lado mal aguçado, "Dona Deuza" bem boazinha... Apois ela pra minha desgraça comprou um edredon com milharessssssssssssssssssssssssssss de palhaços, perdia todas as minhas noites com medo, já não bastavam todas aquelas bonecas na prateleira do meu quarto me matando de medo (as bonecas já são outro assunto!). Pois não sei bem se esse lance contribuiu pra minha insônia eterna. Só sei que isso me pertubou durante anos, não conseguia passar por um palhaço e olhar pra ele, queria correr dali desaparecer, queria ter pô de pimlimpimpim pra desaparecer o quanto antes. Dia desses eu fui a um evento onde tinha vários palhaços e pela primeira vez eu consegui encara-los na intenção de intimidar pra que eles picasse a mula de perto de mim né? Essa marmota até que deu certo, eles nem forçaram a barra. Quando eu os via era como se a imagem de um assassino virtuoso, sanguinário, demoniaco, mais feio do que uma cruza de Chuck com o Fred Gruguer. Imaginei ai só a coisa linda? Nossa bisonho demais! Imagine também como me sentia apois isso se passar pela minha mente. 
Um dos primeiros passos pra essa superação foi uma peça do grupo de teatro Clowns de Sheakespeare geniais... Eu queria muito conhecê los, ver uma peça, então um colega eu fomos ate lá pedir informações.. o que eu não esperava era ( apresença de tais criaturas apocalipticas) Mas enfrentei a mim mesma pra assistir o RICARDO III rs... Valew a pena apesar dos milhares de calafrios...
Só ontem acho que venci isso de vez...
Se preparem a declaração que farei chocará quem leu esse texto sem futuro até aqui!

EU ME VESTI DE PALHAÇA =O

Pensei que nunca faria isso na minha vidinha. Mais foi a melhor forma de matar dois coelhos com uma lapada só! Trabalhei numa ação social e ainda consegui vencer o meu medo. Oh! que dia mais feliz rs quem diria.
Manolo lamento por não estares lá nesse momento tão importante na minha história, Ceiçudinha lamento também você ia se divertir muito da minha cara, Yu pena também você poderia ser um palhaço juntamente comigo o "Palhaço Guapinho" , quem sabe viraria até outro conto do well rs... Pê belo tôco você me deu eiim? Mas valew pena ajuda =) Agora as devidas honras ao único adulto que presensiou esse momento de fato histórico jamais visto em toda historia nova descobertense. Leon valew por ter ido! Ainda ganhei a minha devida recompensa né? Vô já assistir a um show lendário rs...  

Obs: Fiquei malhada no bairro depois da divulgação do envento todas as milhares de crianças do bairro me conhecem rs.. Daqui a pouco vão me chamar de tiaaaaaaaaaaaaaa! 

Moral da Hitória: Você é maior que o seu medo =) 
( Um dia ainda crio uma tecla de computador que mude a posição de tais carinhas!)




3 comentários:

  1. Boa história.

    Sempre quis ser palhaço, mas nem isso consegui.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Leon tu faz chover!
    Tente ...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom, menina eu tenho pânico de barata :( tenho que me vestir de barata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir