quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

“O Novo Horóscopo”

Eu estava vendo o jornal quando aparece uma matéria falando sobre o "novo horoscopo"... e pensei comigo mesmo: Putz os caras não tem nada mais pra mexer...  até os signos eles mudam...  um dia desses eu era Gêmeos, hoje eu sou Touros, tá uma bagunça só!  Eu até posso prever como vai ser daqui a alguns anos...

Signo de Lula

Cuidado com SERRAs e outros instrumentos cortantes, a maré ta favorável, aproveite e tire onda.

Sua cor é: Vermelho

"A lua em conjunção com saturno pede um engov antes de comemorações".

Frase do dia: Eu te odeio bob esponja!

Signo de Ornitorrinco

Decida-se sobre quem você é, não deixem que te digam que és feio, você apenas tem uma beleza diferente de todas as outras criaturas que habitam o planeta.

Sua cor é: Transparente

"Marte em oposição ao sol diz que: quem gosta de beleza interior e decorador de ambientes."

Frase do dia: Grrrmmmmmmm

Signo de Javali

O Timão que você procura pode estar mais perto do que imagina, mas cuidado com as hienas.

Sua cor é: Não sei e tenho raiva de quem sabe.

"Plutão alinhado com Venus pode ocasionar fortes dores estomacais".

Frase do dia: Hakuna matata

Signo de Zumbi

Evite viagens para Raccoon City, se mantenha distante de guarda chuvas, e o mais importante aprenda a correr.

Sua cor é: Rosa cerebral

"Peixes fora de aquários aconselham o uso de capacetes balísticos".

Frase do dia: Cérebroooooo... Cérebro!



Signo de Samara


"Evite transitar perto de poços, cacimbas, valas, buracos, ribanceiras, açudes e etc".


Sua cor é: Branco escorrido


"A posição de Júpiter em relação a Lua faz com que você se sinta no fundo do poço".


Frase do dia: Seven days for die...




. Se quiser ver mais sobre esse "interessante" assunto clique aqui





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse homi, né gente não. Quando eu penso que já ouvir tudo, lá vem tu com essa.

    ResponderExcluir