quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Expresso da morte.

ATENÇÃO AMIGO LEITOR, ESTA HISTÓRIA É BASEADA EM FATOS REAIS!

Era uma linda noite, tudo corria bem, o grupo de amigos se preparava para voltar pra casa após o “animado” lual. Ceição, Luiza, Claúdio, Yuri e seus companheiros de banda se dirigiam para parada de ônibus, o clima era de alegria e descontração. Finalmente após algum tempo de espera o ônibus encosta suavemente no ponto, e todos começam a embarcar, devido ao horário o transporte já vinha lotado, e o grupo se acomodou da melhor forma possível.

Após se certificar que todos embarcaram, o motorista deu seguimento a viajem. Todos estavam taciturnos, afinal de contas estavam cansados, mas um passageiro não se conformava com tal tranqüilidade, ele estava entediado, precisava movimentar um pouco as coisas, e foi com esse pensamento que Yuri embarcou em uma estrada sem volta!

Yuri Olha para os lados a procura da vitima perfeita, tentando imaginar qual seria a situação em que ele poderia envolver todos os presentes, é quando sua mente desperta para algo tenebroso, o plano perfeito, sim, Ceição acabara de comemorar aniversário, essa era uma oportunidade única e ele não iria desperdiçar!

Pausa informativa...

Para que você amigo leitor entenda um pouco mais sobre o que está para acontecer é necessário conhecer um pouco sobre Ceição (Serial Chicken).

Ceição era uma menina pacata, gostava de brincar com suas amiginhas, ir a escola, a igreja, adorava a natureza, enfim, era um anjo de menina, tudo eram flores, até que um dia ela cometeu um erro, erro este que mudou completamente sua vida (saiba mais clicando aqui), ela provou o sabor do sangue, e gostou disso. Após este episódio a doce menina de outrora mudou completamente, ela se tornou uma criatura “domal” (é isso mesmo não está escrito errado... escrevi do mal junto mesmo) e adotou a noite como seu manto (Eu nunca vi Ceição andando de dia)....



- Bom dia Ceição!  XD

- Só se for pra você! (humfp = Emotion de desprezo)

-  Olha Tom Hanks gravou um filme massa chamado naúfrago, você já assistiu Ceição?

- Já sim. (¬¬ = olhar maligno)

- A parte que eu mais gostei foi quando ele conseguiu fugir da ilha.  XD

- Eu gostei da parte em que “Wilson” se afogou. (ò.Ó = olhar de intimidação)



Enfim, essa adorável pessoa é Ceição.

...Fim da pausa informativa...

Yuri se aproxima da sua vitima e diz:

- Vou falar para todo mundo que hoje é o seu aniversário, e vou fazer com que todos no ônibus cantem parabéns!

 Ceição solta um olhar assassino e diz:

 - Você não faria isso!!

Yuri se afasta calmamente e grita para que todos os presentes escutem.

- Olá senhores passageiros, gostaria de pedir a atenção de todos vocês para um fato muito especial. Hoje minha amiga Ceição completa 23 anos de idade, e gostaria de prestar uma homenagem singela com  ajuda de todos vocês, peço agora se for possível que todos me acompanhem nesse parabéns... lá esta ela pessoal... aquela menina de verde no final do ônibus! 


- Parabéns pra vocêeeeeeeeeeee... nesta data querida... muitas felicidadessss... muitos anos de vida...


Antes que Yuri iniciasse o segundo refrão todos os passageiros começaram a acompanha-lo, um frenesi acometeu todos que estavam naquele transporte, até o motorista  foi tomado por aquela manifestação primitiva, ele encostou o ônibus e desligou as luzes. Por um instante o mundo parou, todos estavam em uníssono cantando os parabéns, Yuri tinha enfim alcançado seu propósito maligno, só uma pessoa não participava daquele delírio, Ceição, que mesmo naquela imensurável escuridão tinha seus olhos vividos como fogo, e seu olhar estava voltado para Yuri. Da mesma forma que começou, tudo acabou, de forma súbita, o motorista religou as luzes e deu partida e enfim todos puderam chegar ao seus destinos. Mas aquela noite não seria esquecida...


Caso: Desaparecimento de Yuri

Parte 1


Depoimentos de testemunhas que estavam no ônibus:


Luiza: - Caramba eu nunca vi Ceição com tanta vergonha e tanta raiva ao mesmo tempo, a cabeça dela tava tão vermelha que eu achei que ela iria explodir. Mas Sr. Delegado, eu garanto que ela nunca teria coragem de fazer nada com Yuri não... (mentirosaaaa)


Velhinha que estava do lado de Ceição: - Meu filho, você sabe que na hora eu nem notei nada, eu até cantei os parabéns para aquela mocinha linda, só na hora que ela desceu do ônibus é que eu fui reparar que a barra de ferro que ele tava se segurando tinha entortado. Cá entre nós eu nem sabia que uma menininha magrinha assim tinha tanta força, meu Pai do Céu!


Claúdio: (o.O = Olhar assustado) Olha só Senhor Delegado eu não vi nada, eu não sei de  nada, eu tava até meio sonolento na hora que começaram a cantar os parabéns.  (Disse ele olhando fixamente para a sala onde estava Ceição)


Motorista do ônibus: - Agora que o Senhor falou "dotor"  eu me lembro sim dessa menina, ela tinha um olhar extranho, eu posso até dizer, ASSUSTADOR... O "doto" acredita que na hora que eu desliguei as luzes do ônibus eu tive a impressão de ter visto os olhos dela brilhando no escuro! foi de arrepiar.


Ceição: - Eu posso garantir para o senhor que eu não fiquei nenhum pouco chateada com Yuri não. O senhor quer saber porque minhas unhas estão cheias de terra? né nada não, e que eu tava plantando uma flor... ( =)  Cara de anjo) 


Dias depois...



Caso: Desaparecimento de Yuri

Parte 2



O Corpo

Bom dia senhores telespectadores! Vamos agora com o reporter Creozildo Epaminondas, ver mais detalhes sobre o caso do desaparecimento do garoto Yuri.


- Olá telespectador estou aqui no local onde foi descoberto hoje pela manhã, em um quintal de uma residência do bairro "X", o corpo do jovem Yuri blablabla da Silva, foi também encontrado junto da "sepultura" de Yuri o corpo de uma galinha anã, os peritos ainda tentam entender o que se passa por aqui, vou agora mesmo falar com o investigador Gusmão Leônidas. 


- Olá Investigador Gusmão! É verdade que o senhor foi o primeiro a chegar no local, e se possível o senhor tem noção de como Yuri morreu?


- Bom dia Creozildo, sim é verdade eu fui o primeiro a chegar. Aparentemente Yuri foi colocado no quintal da meliante embaixo de um enorme galão de ferro, não se sabe quanto tempo ele passou lá até que o óbito se desse, mas achamos que foi por um longo período, provavelmente algo entre meio dia e 17hs.


- Muito obrigado pelas informações, este é Creozildo Epaminondas, seu reporter informativo. Mais detalhes no jornal da noite.


Mais alguns dias depois..


Após meses de julgamento, Ceição foi condenada a prisão perpetua, pois o promotor do caso alegou que ela não tinha condições de retornar a sociedade devido a monstruosidade do crime. Enfim, essa é mais uma triste história que vem encher as estatísticas de criminalidade em nosso estado.






Momento lucidez 


Calma amigos, na verdade Yuri está vivo e gozando de plena saúde (pelo menos por enquanto O.o), fora o Pseudo-desaparecimento dele, tudo o que foi transcrito aqui é verdade. Mas existe sempre uma lição a ser tirada de tudo, neste caso a lição é: Nunca, eu disse nunca, tire onda com Ceição!   XD


PS - Entendeu o recado né Yuri???

4 comentários:

  1. Olá amigão, inicialmente gostaria de dizer q gostei do seu blog. Acho q é a primeira vez q venho por aqui e parece ser um blog bem interessante e divertido, talvez eu até siga.
    Com relação ao seu texto, gostaria de dizer q td fato é real só q isso é um pleonasmo vicioso q usamos diariamente e nem nos tocamos disso e a história mistura suspense com comédia de uma forma bem legal e eu gostei disso. Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bem queria dizer que estou vivo e com saúde, kkkkkkkk
    Prometo nunca mais tirar onda com ceiçao e nem cantar parabens pra ninguem, fiquei com medo agora. (Brinks, rsrs!)


    Ótimo texto, ri pra caramba, contunuem assim, e se der gostaria de estrelhar em outras historias loucas, hahaha!


    Gostira de finalizar com uma frase para os leitores.

    " Parabens pra vc, lalala" Valeuuu ceiçudinhaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem observado Érico, eu nem tinha reparado... rsrsrsrs, que bom que vc gostou do blog.

    Grande abraço!

    Yuri!!! vc está realmente vivo cara!! Saiba que vc é um cara de sorte, Ceição não é de deixar pra lá não... kkkkkkkk

    E com certeza sempre que der vc irá estrelar novas histórias aqui no blog, mas vou logo advertindo, espero que não tenham nada a ver com Ceição, pois prezo muito por sua integridade física... hehehehehehe

    Abração brother!

    ResponderExcluir