terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O começo!

Bom caros leitores fantasmas... Meu nome é Luiza umas das meliantes que escreverá nesse blogue altamente prejudicial as vossas faculdades mentais, pensando bem fantasma tem sanidade? Eu creio que não né? Isso é coisa pra quem ocupa o plano material. Então não me preocuparei com isso!
Estou aqui pra relatar como surgiu a ideia desse blogue, começarei contando como consegui achar uma pessoa tão doida quanto eu ou até mais a ponto de criarmos o blogue.
Conheci well através de Ceição uma amiga nossa, sempre compartilhávamos converssas por msn, na primeira conversa percebi que ele era o espermatozóide ciamÊs que me tiraram antes de nossa fecundação, Well nasceu umas decadas antes rsrsrsrsrsrs... Bem.. Após toda a faze de reconhecimentos e afinidades descobrimos que tínhamos mais um laço incomum "Blogues". Nozes, sempre na safra criativa conversamos muito sobre vossos pots e dai surgiu a idéia de compartilharmos nossos devaneios num só espaço! Só hoje depois de algum tempo nos demos vida a ele. Seu primeiro post e criação foi hoje quem sabe role ate festa de aniversário daqui a um ano, bolinho com velas e tudo, as exêlencias do outro plano que nos acompanha e as terrestres estarão todas convidadas... Nos acompanhem e comentem sempre que quiserem ^^ Hasta la vista.
Sim essa é a minha versão dos acontecidos em breve, manolo deixará o seu depoimento, testemunho, atestado, B.O o que for...

ASS:Luiza   =) (Essas carinhas deviam ficar em pé!)

2 comentários:

  1. Como uma pessoa pode pensar isso? >>>
    "Espermatozóide CiamÊs". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir d+. Miguis, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois que eu escrevo eu mesma me assusto miguis !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir